resorts para crianças

3 melhores resorts para crianças

Quem tem filhos sabe o desafio que é levar a garotada para curtir um passeio, tanto pela dificuldade de desconectá-los do mundo digital, quanto por encontrar um lugar que atenda aos requisitos de segurança e atratividade para comportar as expectativas de toda a família.

A fim de dar conta dessas várias demandas existem os resorts para crianças. Locais cheios de opção para entreter e gravar memórias especiais na vida dos pequenos, mas que também não deixam nada a desejar quanto às opções para os pais.

E como infância está ligada a muita energia, e nenhum pai ou mãe resiste a vê-los felizes, que tal conhecer alguns destinos do contagiante Estado da Bahia e decidir para qual ir nas próximas férias? O portal Bagagem de Mãe também tem um artigo supercompleto sobre resorts para crianças que você não pode deixar de ler!

Resorts para crianças

1- Porto Seguro

No Sul da Bahia está a conhecida Porto Seguro, cidade que abriga o resort La Torre. Cheio de opções para os pequenos, que podem curtir momentos lúdicos recheados com a exuberância da natureza, o complexo turístico possui passeio de barco, em que é possível ver e se surpreender com baleias da espécie jubarte, mergulhar em alto mar, além de visitar o Parque Marinho do Recife de Fora!

E não para por aí! Ao retornar às instalações em terra firme a aventura não termina, pois, em terra firme o La Torre proporciona atividades como a escalada, as plataformas elevadas, a travessia de pontes e o arvorismo! Vale sempre ressaltar que todas as atividades são acompanhadas por profissionais experientes e capacitados.

2- Praia do Forte

Próxima à capital baiana, a apenas 80 km de distância, a Praia do Forte é a localização do Iberostar. Entre as opções para as crianças, está a programação Star Camp disponíveis durante todo o dia, com inúmeras atividades lúdicas e educativas, pois, exploram diferentes habilidades e áreas do conhecimento, de acordo com a faixa etária do pequeno, abrangendo desde os 04 até os 17 anos. Há, ainda, as opções de parque, piscina infantil e serviço especial de babá.

3- Imbassaí

E como último destino está o Grand Palladium, no litoral norte da Bahia, na cidade de Imbassaí. Também privilegiado pela natureza, este complexo turístico traz, para as crianças, clubes especiais com três opções: clube para bebês, mini clube e, por fim, black & white clube juvenil

As atrações contam com infraestrutura adequada a cada fase da infância, a fim de proporcionar entretenimento e desafios com segurança, contando com profissionais qualificados. Desde a ambientalização do espaço até as atividades propostas, há apresentações, jogos, piscina e oficinas como alternativa.

E, então, pronto para fazer as malas? Só não deixe de compartilhar este post nas suas redes sociais e ajudar outras pessoas com filhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *